sábado, 11 de dezembro de 2010

Quem é que não sonha estar sempre na moda, fazer com que as pessoas façam cada vez mais elogios para que você se sinta sempre muito elegante e bem apanhado? Pois bem, o problema é que a moda vive mudando, a cada ano que passa, já são trazidas outras tendências, o que faz com que você tenha que cada vez mais ficar de olho naquilo que está rolando para saber o que você deverá usar, ou aquela peça que você vai poder estilizar, ou até mesmo reaproveitar na situação atual. Para que você entenda a moda é bem simples, você tem que ficar de olho em duas coisas, uma delas é nas passarelas, nos grandes desfiles, para que você veja as tendências de cores, misturas, e tudo mais. Por exemplo, nas passarelas, percebemos que as saias de coss alto, estão na moda com tudo. A segunda dela é na televisão, nos personagens de novela, por exemplo. Nessa segunda opção, nós aplicamos aquilo que vemos na passarela, no nosso dia a dia, além de que, tudo o que está na TV e ganha bom gosto pelas pessoas, vai parar nas ruas.
Juntando essas duas dicas, para você adolescente saber que tendência a sua galera vai usar nada mais óbvio do que assistir Malhação, que por sinal, está com uma das mais bonitas coleções. A moda desse ano envolve muitas misturas de cores vivas e vibrantes, como amarelo fluorescente, rosa fluorescente e o verde também. E isso vai desde o tênis, passando pela blusa, até chegar aos esmaltes. Uma tendência que voltou à moda são as calças Skinny, tanto para as mulheres quanto para homens. O mais legal é que não tem distinção de cor. O personagem Bernardo, usa essas calças, com blusas com cores vivas, e detalhe: gola V. Isso quer dizer que a tendência para as blusas, é as golas V.
Para as meninas também podemos mencionar a calça Skinny. As coloridas para quem tiver mais ousadia. Já nas blusas, uma outra tendência são as blusas mais largas, como batas, e blusas com alça de morcego, sabem aquelas que caem perante os ombros? O mais legal é que você não te que necessariamente combinar as cores, porque o legal dessa moda é inovar sempre. Óculos escuros grades e coloridos, tênis alto, coloridos e as roupas coloridas. Podemos dizer então, que nesse momento, a moda é ser ‘colorido’. E sabendo disso, o que você tem que fazer é simplesmente usar a mesma em seu favor.

Nenhum comentário: