domingo, 12 de dezembro de 2010

Nova York chora por John Lennon 30 anos após sua morte

A ausência de John Lennon fez Nova York chorar novamente nesta quarta-feira, onde centenas de pessoas lembraram do 30º aniversário de seu assassinato e foram ao local onde há três décadas o artista recebeu quatro tiros à queima-roupa das mãos de um fã quando saía de sua residência junto ao Central Park.
"Se estivesse vivo falaria ainda mais forte, sua música seria dez vezes melhor e seguiria discursando ao mundo sobre paz. Eu peço todos os dias a paz, porque ele já não pode fazer", disse nesta quarta-feira à agência Efe Ayrton Dos Santos, um emocionado fã que compareceu, com a camiseta do ídolo, na porta do edifício Dakota.
A entrada desse emblemático prédio, onde na noite de 8 de dezembro de 1980 Mark David Champan, um fã de 25 anos tirou a vida de Lennon, foi nesta quarta-feira lugar de peregrinação obrigatório para inúmeros seguidores.
Depois de visitar o lugar onde o músico foi assassinado, todos foram para o "Strawberry Fields", um jardim do Central Park que tem um mosaico com a palavra "Imagine", título do tema de Lennon que fez uma geração sonhar com a possibilidade de um mundo melhor.

fatos não se discutem Jonh Lennon foi e sempre sera lembrado por todos. Nos te amamos s2