sábado, 11 de dezembro de 2010

Pudim.

awn primeiro post *-*
 então gente meu nome e Leticia mas conhecida como PUDIM. nesse blog vo posta sobre TODAS AS PORRAS , moda , familia, maquiagem, etc..aiaia espero que voceis gostem do blog , DIVULGUEM! mas quem não gosta divulguem tambem , e fala lá pro teu amg , noosa olha essa guria Pirrando errado com o blog dela , IOASGHOISAHOISAHISA'  :x

to meio nervosa  :X
Mais sobre mim ,
gente eu amo demais moda , maquiagem, e coisas do genero , amo fazer combinaçoes diferentes, pirra com minhas roupas, TENHO um estilo diferente mas nada que vocé olhe e faça o caralho a quatro .
vei, odeio preconceito , acho isso um puta iguinorancia. MEU SONHO E IR PRO JAPÃO *--* , falar japones , hihi   então sou ATEIA , não acredito em jesus e coisas do genero.
 Espero que voceis gostem , *--*

isso , ae beijos xoxo. morrri'

Nenhum comentário: