domingo, 12 de dezembro de 2010

como ser emo?

então muita gente vem me perguntando como ser emo? isso não tem segredo mais, vocé tenque conhecer o estilo , *-* Emo (abreviação do inglês emotional hard core) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que tocavam um estilo mais emotivo que o normal.
 Como ser emo. NEM TODOS OS EMOS SÃO VIADOS .  muito extravagante, e nem muito colorido, super básico com o branco, preto, cinza e cores neutras.
Calça Skini (justas do começo até o final), cinto de rebite, blusinhas com bolinhas, listras, bichinhos, e personagens de desenhos infantis. E no pé o All star.
Meninas: podem usar também corpete. Os acessórios sempre com laços, ou com caveirinhas. Misture coisas fofas com a meia arrastão, saias armadas ou de prega, meias listradas (pode usas a meia por cima da meia arrastão /fica até mais legal ), pulseiras de bolinhas, dadinhos, ou bichinhos.
O cabelo, normalmente é desfiado com varias camadas e com a famosa franjinha, normalmente pintada ou só descolorida, o cabelo dos meninos normalmente são maiores do que o normal, e com os famos mullets.

NUNCA ME ASSUMA QUE VOCÉ E EMO. !!


problemas com a sociedade ? gente ninguém tenque ser do geito que a sociedade pede. a questão é desde do começo vocé vai sofrer preconceitos , mas se vocé ta feliz assim , não mude !






Nenhum comentário: