domingo, 12 de dezembro de 2010

Estilos;

Olhando para os meus amigos, percebo que a maioria deles tem o mesmo estilo que eu e curtem as mesmas festas. É o meu famoso "grupinho". Claro que é muito mais fácil ser amigo de alguém que viva no mesmo "mundinho" que o seu. Mas fazer amigos de outros estilos também pode dar certo. Porque um roqueiro não pode ser amigo do axézeiro? Ou do sertanejo ser amigo do punk?! Eu sei que existem vários casos de amizades de estilos diferentes, mas preciso dizer que ainda existe aquele preconceito entre gostos musicas, modo de se vestir e por ai vai...

Acredito que independente das escolhas musicas, de moda, pessoas com estilos diferentes podem interagir entre si. Claro que sair juntos fica um pouco dificil, a menos que você tenha a cabeça aberta. Porque não podemos confundir que você é amigo da pessoa e não do estilo dela. Mas quem nunca fez um sacrifício por um amigo ? Precisamos ter respeito e aceitar as diferenças.

Pense que a experiência de conhecer novas pessoas, novas culturas e novos estilos só irá te fazer crescer e no final você vai perceber que vocês tem muita coisa em comum. 
 
 
 

Nenhum comentário: