domingo, 12 de dezembro de 2010

Moda skatista

moda masculina.jpg (10837 bytes)
1-)Bonés e chapéus sem aba: Você não precisa usar, mas é bom. Se vc for comprar bonés quebre a aba dele para não ficar retona ela tem que parecer um u pra ficar da hora. Chapéus sem aba podem ser usados de qualquer jeito mas se você quiser que ele pareça que não tenha marca coloque-o ao contrário ou com o símbolo para trás.
*Boas Marcas: Fubu, Blind, Spittfire, Stanley, És.
2-)Óculos: Normalmente Skatistas não usam óculos, mas se você for sair e quiser dar uma de galã use óculos escuros com armação de arame fino (E.x Oakley). Tem pessoas que gostam de usar aqueles óculos de plástico e que cobrem uma boa parte do rosto (E.x Óculos da Spy), eu particularmente não gosto disso porque normalmente é o que os boyzinhos usam e fica parecendo um abelhão.
3-)Camisetas e Blusas: Qualquer camiseta fica legal mas sem aquelas com desenhos infantis e do mickey. Compre qualquer camiseta que você goste do desenho ou compre alguma de marcas de skate mas NUNCA compre camisetas de marca como Polo, Lacoste e coisas do tipo pois você pagará mais de 50 reais e provávelmente será zuado por Skatistas que te virem.
*Boas Marcas: Fubu, Blind, Spittfire, Airwalk, És, Stanley, Drop Dead.
4-)Cintos: Como você tem que usar uma letra acima do normal você vai precisar de um cinto.
*Boas Marcas: Delinquence, Blind, Spittfire, Stanley, Da hui.
5-)Calças e Shorts: Você tem que usar um tamanho acima do seu tamanho normal tipo se você usa P terá que usar M, no estilo street, big ou semi-big. E pra ficar mais legal e mais fácil pra andar de skate você pode deixar uma faixa de sua cueca aparecendo ( só que não exagere a calça terá que estar sempre acima do pinto ). Você pode também usar calças que viram shorts que normalmente custam entre 25 e 30 reais.
*Boas Marcas: Conduta, Fubu, Profin, Blind, Delinquence, Spittfire, Stanley, Drop Dead.
6-)Tênis: Um tênis de skatista é normalmente de nobuk e se rasgar é só colocar um pedaço de Silvertape e tá tudo bem.
*Boas Marcas: Etnies, Dix, Draax,  Reef, Mad Rats. 

Nenhum comentário: